VIOLÊNCIA

Suspeitos de triplo homicídio no Agreste são detidos em Ouricuri, no Sertão

Os três homens presos foram levados para a Penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 11/08/2015 às 8:51

Três suspeitos de envolvimento no assalto que terminou com três mortes foram presos numa operação conjunta entre as polícias Civil e Militar na última quinta-feira (6). Dois foram encontrados em Ouricuri, e o outro em Serra Talhada. Os crimes ocorreram em Brejo da Madre de Deus, no Agreste do Estado. Segundo a PM, três pessoas foram assassinadas e outra feita refém após o roubo de um carro no distrito de Mandaçaia, zona rural do município.

Confira os detalhes na reportagem de Roberto Gonçalves:

Na mesma noite do dia do crime, a equipe do GATI conseguiu prender o primeiro acusado Paulo Roberto de Souza Filho, de 30 anos, que buscava por informações de como sair do município. A partir da captura do indivíduo que reside na cidade de Trindade, o Serviço de Inteligência do 24º Batalhão da Polícia Militar, entrou em ação e em conjunto com os policiais militares da cidade de Ouricuri-PE, conseguiu prender outros dois elementos.

Amaurilio Peixoto Olegário, vulgo “Amauri”, de 23 anos e Jorge dos Santos, de 38 anos, foram capturados juntamente com dois Cabos da PM que não tiveram os nomes revelados, que segundo informações, foram ao Brejo da Madre de Deus no dia seguinte após os assassinatos para resgatar os criminosos

Um Sargento do 24º Batalhão da Polícia Militar que participou da ocorrência e terá o nome preservado por ser do Serviço Reservado, informou que um dos Cabos é sogro do Amaurilio que teria ligado solicitando o resgate.

Segundo informações da Polícia Civil, os suspeitos foram levados para a Penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru.