Limoeiro

Moradores de Limoeiro estão assustados com a grande quantidade de assaltos na cidade

As ocorrências estão sendo registradas principalmente nos bairros mais afastados do centro

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 13/08/2015 às 9:50
Relatos de moradores indicam que muitos crimes acontecem em plena luz do dia. Foto: Reprodução / Internet

Uma onda de assaltos tem aterrorizado os moradores de Limoeiro, as ocorrências estão sendo registradas principalmente nos bairros mais afastados do centro. Relatos de moradores indicam que muitos crimes acontecem em plena luz do dia.

Segundo um morador do bairro Portal Juá, que pediu reserva na identidade, as rondas policiais quase não existem. Ele é pai de uma jovem que foi vítima de um assalto e relatou os momentos de aflição dela, vividos na mira de um revólver: "Quando ela vinha pra casa, já quase na porta de casa, ela foi assaltada e ameaçada de morte. O cara falou que se ela não entregasse o celular, ele danava bala nela. Isso era 17h. Tem que falar para os policiais fazerem uma ronda nesta rua, de vez em quando tão assaltando aqui, o povo ta com medo até de sair na porta. Dificilmente passa um carro da polícia por aqui", disse.

Recentemente o Comando da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar, implantou um serviço operacional através de mensagens por Whatsapp para que a população possa registrar denúncias, porém, hoje a quantidade de policiais e viaturas disponíveis é considerado insuficiente para atender a demanda de 5 municípios do Agreste Setentrional.

Confira o flash de Alfredo Neto: