Chacina

Chacina choca moradores de cidade do Piauí, vizinha a Araripina


Segundo informações, 6 pessoas que estavam em uma mesma residência foram assassinadas a tiros

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 19/08/2015 às 8:57
Leitura:
Foto: Reprodução / Internet

A noticia de uma chacina ocorrida na noite desta terça-feira (18), chocou a população da pequena cidade de Alegrete, no estado do Piauí, situada a 388 km da capital piauiense Teresina, e a 40km de Araripina, no estado de Pernambuco.

Segundo informações, 6 pessoas que estavam em uma mesma residência, situada na Localidade Boa Vista, distante cerca de 10km da sede, foram assassinadas a tiros.

Das vitimas, seriam 5 da mesma família. Teriam sido mortos uma mulher identificada como Maria do Socorro de Carvalho, de 23 anos, conhecida como galega, os avós dela, Cicero Domingos de Carvalho e Francisca Luiza de Carvaho, ambos de 63 anos, e mais dois filhos do casal de idosos identificados como Silvia Francisca de carvalho, de 43 anos e Sildo Cícero francisco de carvalho de 30 anos, a sexta vitima foi um rapaz que estava na residência no momento, identificado como Bartolomeu Gomes de Carvalho, de 31 anos. Segundo o coronel Paulo de Tarso, comandante do Policiamento do Interior no estado do Piauí, a motivação do crime teria sido vingança.

Confira o flash de Roberto Gonçalves:


Mais Lidas