SEGURANÇA

Garanhuns registra aumento da violência na cidade


A Polícia Militar informou que as pessoas que têm medo, mas querem fazer uma denúncia, podem entrar em contato via Whatsapp pelo número (087) 9.9913.7804

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 19/08/2015 às 14:17
Leitura:
Foto: Reprodução/Internet


Da última segunda-feira (17) até hoje, a polícia prendeu várias pessoas por assalto e também por tráfico de drogas em Garanhuns, no Agreste do Estado. Várias bocas de fumo foram estouradas na cidade e em municípios da região. Só nessa terça-feira (18), em Saloá, houve uma revista na cadeia onde vários objetos proibidos foram encontrados, entre eles pedaços de vidro, celulares, facas e tesouras. Menores também foram apreendidos ao usar drogas dentro de escolas.

Dois homens, que praticaram assaltos ontem à noite em seis bairros da região, também foram pegos. Quando abordaram a sétima vítima, acabaram sendo recebidos a bala. Um dos assaltantes era menor, levou três tiros, passou por uma cirurgia e está no Hospital Regional Dom Moura, em observação. Já o irmão dele, Eliseu da Silva, acabou caindo da moto e foi encaminhado para a delegacia. Porém, foi liberado por falta de testemunhas.

O delegado Flávio Pessoa assumiu a 18ª Delegacia Regional e detalha os desafios que vai ter para diminuir a violência na região:



A Polícia Militar informou que as pessoas que têm medo, mas querem fazer uma denúncia, podem entrar em contato via Whatsapp pelo número (087) 9.9913.7804.


Mais Lidas