Chacina

Quatro suspeitos de envolvimento com chacina na divisa de Pernambuco e Piauí são presos

Antes de serem levados para a Delegacia de Fronteiras, os suspeitos foram ouvidos em Alegrete, e se contradisseram

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 20/08/2015 às 10:04
Foto: Reprodução / Internet


Quatro pessoas foram presas na tarde desta quarta-feira (19), suspeitas de participação na chacina ocorrida no municipio de Alegreto do Piauí, quando 6 pessoas da mesma família foram assassinadas dentro de casa, entre elas, Maria do Socorro Carvalho, de 23 anos, que cursava o 4º ano de direito e era acusada de dois homicídios na localidade.
As prisões ocorreram na região onde aconteceu o crime e foram confirmadas pelo comandante do Policiamento do Interior, coronel Paulo de Tarso. De acordo com o oficial, existem indícios encontrados no local do crime que ligam os suspeitos à chacina. Ainda de acordo com o coronel, os suspeitos conheciam as vítimas e sabiam que elas estariam desarmadas, pois, na semana passada a polícia apreendeu algumas armas na localidade. "O tenente Gilson, que é o comandante da área, baseado em informações junto com o delegado, tinha cumprido um mandato de busca e apreensão na semana passada, inclusive foram apreendidas em torno de 10 armas na localidade. E o suposto envolvido teria sido conduzido para a delegacia, mas um parente dele assumiu a responsabilidade pelas armas", afirmou.

Antes de serem levados para a delegacia de fronteiras, os suspeitos foram ouvidos no grupamento da policia militar do municipio de alegrete, onde eles, em depoimento, se contradisseram.

Confira o flash de Roberto Gonçalves: