Violência

Duas mulheres são assassinadas, um em são caetano, outra em caruaru no fim de semana

Em caruaru, um crime bárbaro chocou a população. Uma idosa de 79 anos foi assassinada pelo ex-genro

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 24/08/2015 às 9:34

Neste fim de semana duas mulheres foram assassinadas no Agreste. No municipio de São Caetano, a vítima foi Márcia Maria Alexandre Tenório Barbosa, de 35 anos, residente no Centro da Cidade. O corpo dela foi localizado em uma estrada de terra que dá acesso ao Loteamento Paulo Ramos, com 7 perfurações de arma de fogo.

Em caruaru, um crime bárbaro chocou a população. A idosa Marliete Antonínia Agda, de 79 anos, foi assassinada pelo ex-genro, o ex-presidiário José Dilson Oliveira da Silva, de 29 anos, utilizando-se de faca, paus e pedras. Ele matou a ex-sogra que dava abrigo a ele.

Jaqueline Maria, filha da idosa e ex-mulher do acusado, era contra que a mãe dividisse residência com um homem que ela considerava violento. "Ele era ex-marido meu, eu não tinha mais nada com ele, fazia 1 ano que eu estava separada e vivendo com outra pessoa na minha casa. Eu disse para ela mandar ele embora, mas ela confiava muito nele, pensava que ele não ia fazer nada, e terminou ele fazendo", disse.

O delegado da Força Tarefa, Francisco Souto Maior, explicou o caso lamentável. "Ele era usuário de drogas, já tinha sido preso anteriormente por tráfico de drogas e acabou cometendo esse crime. Bastante violento, utilizou pedras, o que ele tinha ao alcance. Foi um crime bastante chocante, há indícios que tenha sido de motivação passional", explicou.

José Dilson da Silva foi autuado em flagrante por homicidio qualificado, e já se encontra no presidio Juiz Plácido de Souza.

Confira o flash de Jaciara Fernandes: