Canhotinho

Sede do Ministério Público é inaugurada em Canhotinho

Segundo procurador geral do Ministério Público, a intenção da visita, além da inauguração da sede, é aproximar o Ministério Público da população

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 25/08/2015 às 10:24

Dr. Carlos Guerra, esteve em Garanhuns fazendo algumas visitas e também inaugurando uma sede do Ministério Público do Município de Canhotinho. Foto: JC Imagem


O procurador geral do Ministério Público, o Dr. Carlos Guerra, esteve em Garanhuns fazendo algumas visitas e também inaugurando uma sede do Ministério Público do Município de Canhotinho.

Segundo o próprio procurador, a intenção da visita, além da inauguração da sede, é justamente aproximar o Ministério Público da população. "Nós estamos aqui para fazer o acompanhamento do nosso trabalho e do planejamento estratégico, nosso planejamento foi desenvolvido ouvindo-se todas as sedes de circunscrição, ouvindo-se a população, ouvindo-se a sociedade civil de uma forma organizada, e agora nós estamos voltando para fazer uma averiguação, colher os números, colher tambem os indicadores do nosso planejamento para melhorar no que for necessário", informou.

Um dos principais objetivos foi o programa "Carne de Primeira", que visa acabar com o comércio de carne nas feiras livres das ruas de Garanhuns. Amanhã haverá um debate na Rádio Jornal Garanhuns com o promotor Alexandre Bezerra, secretario de agricultura do municipio, Epaminondas Borges, e ainda alguns feirantes. Já houveram 5 reuniões, mas até agora nenhum acordo. A tendência é que após esse debate, uma última reuniao seja realizada para acabar com todas as dúvidas e o processo ir para o setor prático.

Confira o flash de Eduardo Peixoto: