Limoeiro

Presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco participa da audiência sobre biometria em Limoeiro


O tema será debatido no plenário da Câmara Municipal de Limoeiro, instalado na Rua da Matriz, no Centro da Cidade

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 27/08/2015 às 10:42
Leitura:
A audiência contará com as presenças do presidente do TRE-PE, desembargador Antônio Carlos Alves da Silva, do corregedor regional eleitoral, desembargador Alfredo Hermes Barbosa de Aguiar Neto, e da diretora geral, Isabela Landim Lessa. Foto: Deyvison Nunes/JC Imagem

O município de Limoeiro realizará amanhã, à partir das 10h, uma audiência pública para tratar de assuntos referentes a revisão do cadastro com coleta de dados biométricos dos eleitores da cidade.

De acordo com o juiz eleitoral Evandro de Melo Cabral, a audiência contará com as presenças do presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco, desembargador Antônio Carlos Alves da Silva, do corregedor regional eleitoral, desembargador Alfredo Hermes Barbosa de Aguiar Neto, e da diretora geral, Isabela Landim Lessa.

Ainda segundo o juiz, prefeitos, vereadores e presidentes de partidos e lideranças comunitárias foram convidados para ativa participação na audiência. O tema será debatido no plenário da Câmara Municipal de Limoeiro, instalado na Rua da Matriz, no Centro da Cidade. Também será aberto o espaço para orientações relativas ao recadastramento biométrico, já que em alguns municípios do Agreste Setentrional, o serviço caminha lentamente.

Confira o flash de Alfredo Neto:


Mais Lidas