Violência

Briga entre duas mulheres acaba em tentativa de homicidio em João Alfredo

A acusada foi localizada na casa da vítima com a arma do crime

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 01/09/2015 às 9:05
Uma briga entre duas mulheres acabou em tentativa de homicídio em João Alfredo. Foto: Reprodução / Internet

Na tarde desta segunda-feira (31), por volta das 15h, uma briga entre duas mulheres acabou em tentativa de homicídio, na rua São Sebastião, no bairro Manoel Vidal, em João Alfredo.

De acordo com a Polícia Militar, a doméstica Gabriela Maria da Conceição, de 27 anos, tentou matar a vizinha, Maria Josefa da Conceição, de 34 anos. Quando a polícia chegou ao local do crime, a vítima estava caída com perfurações provocadas por uma faca de serra. Ela foi socorrida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para o hospital local. Segundo o médico de plantão, Josefa foi lesionada com uma perguração no abdômen e dois cortes no tórax, mas por questões de exames mais detalhados, o médico decidiu transferir a vítima para uma unidade hospitalar na capital pernambucana.

A acusada foi localizada na casa da vítima com a arma do crime. Gabriela foi conduzida a Delegacia Regional de Limoeiro, e autuada em flagrante por tentativa de homicídio, em seguida, foi encaminhada ao Presídio Bom Pastor, no Recife, onde permanece à disposição da polícia.

Confira o flash de Alfredo Neto: