Operação

Operação das Polícias Rodoviária Federal, Militar e Destra apreende quase 150 motos em Caruaru


O objetivo foi identificar as irregularidades além de identificar pessoas envolvidas com crimes

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 07/09/2015 às 8:36
Leitura:
Foto: Divulgação / PM

Uma operação em conjunto com as polícias Rodoviária Federal, Militar e Destra, prendeu neste domingo (6) 147 motos na estrada que dá acesso ao Alto do Moura, em Caruaru, no Agreste pernambucano.

As irregularidades encontradas foram: documentos atrasados, condutores sem carteira de habilitação e nem equipamentos obrigatórios, além da quantidade de menores guiando as motocicletas. Ao todo 200 motos foram abordadas na operação que recebeu o nome de Rolézinho.

O objetivo foi identificar as irregularidades e assim evitar acidentes, além de identificar pessoas envolvidas com crimes. Os condutores combinaram através das redes sociais um encontro, foi dessa forma que o comandante Galindo do 4° BPM chegou até o local. "Tudo teve início por informações que nós recebemos através das redes sociais onde eles combinaram esse encontro aqui, sem autorização da Prefeitura e nem da Polícia. Todas que estão apreendidas - mais de 100 - têm irregularidades das mais diversas formas", disse.

O gerente de operações da Destra, Castro Silva, explicou que outras operações com esta vão acontecer. "Tivemos um serviço de inteligência durante mais ou menos 30 dias, com o pessoal infiltrado nas redes sociais, conseguimos levantar algumas informações importantes, o pessoal da Polícia Militar, bem como da PRF, apreenderam durante a semana até elementos armados pertencentes a esse Rolezinho praticando assaltos, então não é simplismente um rolezinho", explicou.

Confira o flash de Núbia Silva:


Mais Lidas