IRREGULARIDADES

Ministério Público instaura inqueritos para investigar irregularidades em obras da prefeitura de Caruaru

Os inquéritos investigam a paralisação e irregularidades de algumas obras

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 18/09/2015 às 10:21

O Ministério Público de Pernambuco, através do promotor Marcos Alexandre Rodrigues, instaurou alguns inquéritos civis para investigar irregularidades em algumas obras executadas pela Prefeitura de Caruaru, no Agreste.

A portaria de número 020/2015, de 12 de setembro, indica que o Ministério Público vai apurar o motivo da paralisação das obras de duas creches localizadas nos bairros José Carlos de Oliveira e São João da Escócia, e limitou o prazo de 90 dias para apurar a situação. Além desse inquerito, existem mais dois referentes a pavimentação da principal via do distrito industrial, que segundo o documento está gerando evidentes prejuízos ao horario municipal.

Em um terceiro inquérito serão apuradas irregularidades na paralisação das obras das quadras poliesportivas das escolas Lauro Florêncio, no bairro do Salgado, e Cristina Tavares, localizada na Vila Padre Inácio. A promotoria considera que os atrasos e má gestão dos recursos utilizados para as obras, incorre no crime de improbidade administrativa.

Confira os detalhes no flash de Núbia Silva, da Rádio Jornal Caruaru: