DENÚNCIAS

Prefeito de Limoeiro fala sobre denúncias de corrupção no transporte escolar municipal

Tiago Cavalcante comentou o assunto, e afirmou que mesmo com denúncias contra a empresa AR Resendes, o contrato permanece ativo

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 22/09/2015 às 9:16
Foto: Reprodução / Blog Coisas da Vida


No início da noite da segunda-feira, o deputado federal e ex-prefeito de Limoeiro, Ricardo Teobaldo, do PTB, e o atual gestor municipal Tiago Cavalcante, do PROS, concederam entrevistas na sede da prefeitura sobre a Operação Carona, deflagrada pela Policia Federal em parceria com a Controladoria Geral da União, CGU.

A operação citou Limoeiro em um possível envolvimento com desvio de recursos do transporte escolar. De acordo com um despacho da Procuradoria Geral da União, assinado pelo procurador geral da república Rodrigo Janot, datado de 17 de agosto deste ano, as investigações partiram de denúncias feitas pelo presidente do Diretorio Municipal do Partido Comunista do Brasil em Limoeiro, Gerônimo Guerra.

Confira os detalhes no flash de Alfredo Neto, da Rádio Jornal Limoeiro:

O atual prefeito Tiago Cavalcante comentou o assunto, e mesmo diante das denúncias contra a empresa AR Resendes, citada na Operação Carona, ele afirmou que o contrato permanece ativo.