AGRESTE

Polícia continua buscas por três suspeitos de tentar assaltar agência em Buíque

Com o suspeito foram encontrados celulares, pares de luva e um documento possivelmente falso

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 25/09/2015 às 10:23
Foto; Reprodução / CFTV da Agência

Continuam as investigações da Polícia Federal de Pernambuco para localização de três dos quatro suspeitos de participar da tentativa de assalto ocorrida na madrugada dessa quinta-feira (24) à agência da Caixa Econômica do município de Buíque, no Agreste do Estado. Já foram realizadas perícias no local e a análise das imagens do circuito interno de TV já estão em andamento.

Logo após a investida, que aconteceu às 2h30 da madrugada, um dos suspeitos de participar da ação, foi preso em flagrante pela Polícia Militar e encaminhado para Penitenciária Luiz Plácido de Souza, em Caruaru.

Três homens entraram na agência quebrando um acesso lateral. Em uma das imagens, o grupo acessa uma sala e move as câmeras de segurança para que não seja identificado. Em coletiva de imprensa realizada nesta sexta-feira (25), o assessor de comunicação da Polícia Federal, Giovani Santoro contou detalhes de como ocorreu a ação.

Confira os detalhes na reportagem de Isabela Dias:

Ainda de acordo com a Polícia Federal, o suspeito preso tem 34 anos e reside em Fortaleza. Ele foi encontrado em local próximo ao banco em atitude suspeita, portando documento falso com o nome de José Augusto Ferreira.

A Polícia Federal acredita que este grupo também pode ter realizado assaltos em Olinda e São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife e em escada, na Mata Sul do Estado. Quem tiver informações sobre os suspeitos pode ligar para o disque denúncia no telefone 3421-9595.