NOME LIMPO

Compesa realiza mutirão de negociação de débitos para clientes da Região Metropolitana

Os consumidores interessados em participar do mutirão precisam levar original e cópia do RG e do CPF e uma conta de água

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 28/09/2015 às 9:02


A partir desta segunda-feira (28), os moradores da Região Metropolitana do Recife que estiverem em débito com a Compesa vão poder negociar suas dívidas com condições especiais. O mutirão de negociação vai até o dia 9 de outubro e funciona na unidade da Olinda, localizada na Avenida Getúlio Vargas, número 895, no Bairro Novo. O expediente é das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira, e no sábado, das 8h às 12h.

De acordo com a Compesa, as condições de negociação vão variar de acordo com a situação de cada cliente. As formas de pagamento também serão negociadas caso a caso. Após a negociação da dívida, o usuário terá o nome retirado do cadastro de restrição ao crédito (SPC/Serasa). A gerente Comercial da Compesa, Edlene Soares, explica que a iniciativa busca encontrar o melhor para todos:

Os consumidores interessados em participar do mutirão precisam levar original e cópia do RG e do CPF e uma conta de água. Quem mora em casa alugada precisa, ainda, da cópia do RG e CPF do proprietário do imóvel e uma autorização de parcelamento de débito assinada por ele ou original e cópia do contrato de locação.