INVESTIDA

Agência do Banco do Brasil de Barreiros permanece fechada devido a tentativa de assalto e incêndio

Após o fogo ser combatido pelos bombeiros, foi identificado que um dos caixas da agência foi perfurado com maçarico, mas nada foi levado

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 29/09/2015 às 14:49
Foto: Divulgação | PM


A polícia ainda não tem pistas dos suspeitos que tentaram assaltar a agência do Banco do Brasil do município de Barreiros, na mata Sul do estado.

Por volta das 4h da madrugada desta terça-feira (29), a polícia foi acionada com a informação de que havia um incêndio no local. Após o fogo ser combatido pelos bombeiros, foi identificado que um dos caixas da agência foi perfurado com maçarico. Um funcionário do banco informou que nada foi levado do equipamento, já que o sistema interno do caixa não foi danificado.

De acordo major Souza, do 10º Batalhão da PM, devido ao incêndio provocado pelos suspeitos, não há registro de imagens da câmera do circuito interno do banco.

A agência do Banco do Brasil está fechada nesta terça (28) por conta de feriado no município, mas, de acordo com a polícia, a unidade deve ficar alguns meses sem funcionar devido a proporção do incêndio.

Ouça na reportagem de Isabela Dias: