VIOLÊNCIA

Caruaru registra três homicídios só neste fim de semana

Crimes refletem o aumento nos índices de violência na cidade do Agreste pernambucano

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 19/10/2015 às 8:30
Foto: Arquivo/JC Imagem

Três homicídios foram registrados neste fim de semana, em Caruaru, Agreste do Estado. Os crimes foram praticados nos bairros de Rendeiras e José Carlos de Oliveira e no Sítio Agreste de Pau Santo, na zona rural do município.

O delegado da Divisão de Homicídios Francisco Souto Maior falou sobre as investigações com o repórter Giovane Gomes, da Rádio Jornal Caruaru. “Nós vamos realizar mais diligências agora para saber mais detalhes e passar para a população e também para o Ministério Público e o Poder Judiciário”, comentou.

Ouça a reportagem:

Os casos refletem o aumento nos índices de violência na cidade. Em agosto, os crimes contra o patrimônio cresceram mais de 40% em comparação com o ano passado. Foram 1840 ocorrências de janeiro a agosto de 2014. Já no mesmo período este ano, esse número subiu a 2677.

O delegado Erick Lessa investiga a atuação de quadrilhas de fora de Pernambuco em Caruaru. "A gente tem incrementado as ações, logicamente as investigações tramitam em segredo, mas a gente já tem informações bem claras de diagnóstico de quem são integrantes dessas quadrilhas para tentar prendê-los", disse.

Ouça a reportagem de Isabela Dias: