TRANSPORTE

Contrato com empresa que faz o transporte para área rural de Caruaru encerra este mês

Moradores do 2° distrito do município estão preocupados. A linha beneficia as comunidades de Palmatória I e II, Juá, Baraúnas, Topada e Patos de Frei Miguelinho

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 27/10/2015 às 16:34
Foto: Reprodução internet


Os moradores do 2° distrito de Caruaru, no Agreste do estado, estão preocupados. É que a empresa São José, que faz a linha da cidade para a área rural, o contrato termina no final deste mês. A linha beneficia as comunidades de Palmatória I e II, Juá, Baraúnas, Topada e Patos de Frei Miguelinho.

O principal transporte é o ônibus. A linha funciona de domingo a domingo, em horários alternados. Outro meio de transporte utilizado são as Toyotas, mas só fazem metade do percurso, até a comunidade do Juá. Com a notícia, muitos moradores da região ficaram sem saber o que fazer.

O coronel Jailson Pacheco, diretor-presidente da Destra, autarquia municipal de trânsito e transporte, explicou que a partir do dia 21 de novembro, a empresa que vai fazer o percurso é a Capital do Agreste, que o horário será a cada 30 minutos e a população pode ficar tranquila.

Confira a reportagem de Núbia Silva: