CRIME

Polícia abre inquérito para investigar a morte de aposentado encontrado na Zona Rural de João Alfredo


A Polícia Militar encontrou o idoso amarrado e com um pano envolto a cabeça

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 27/10/2015 às 11:19
Leitura:

A polícia civil deve iniciar na manhã de hoje, através da abertura de inquérito policial, o assassinato do aposentado José Luiz de Santana, de 85 anos. Ele foi encontrado morto por populares no Sítio Gabriel, Zona Rural de João Alfredo, na manhã do último domingo.

A Polícia Militar encontrou o idoso amarrado e com um pano envolto a cabeça. Na comunidade, ninguém quis falar sobre o assunto, imperando a lei do silêncio. Os policiais civis realizaram a perícia inicial e encaminharam o corpo ao Instituto de Medicina Legal, no Recife.

Confira os detalhes no flash de Alfredo Neto, da Rádio Jornal Limoeiro:

Já está na penitenciária de Limoeiro, o agricultor José Ferreira da Silva, de 46 anos, residente no Sítio Lagoa da Pedra, Zona Rural de Bertente do Lério. Segundo informações da Polícia Militar, ele foi preso por posse ilegal de arma de fogo e omissão de cautela.

O suspeito deixou dentro de casa uma espingarda tipo soca-soca carregada para matar raposas, mas um menino de apenas 7 anos, acabou encontrando a arma e disparando contra outra criança de mesma idade, que está internada no Hospital da Restauração, na capital pernambucana.


Mais Lidas