REEMPOSSADO

Prefeito afastado reassume admnistração de Glória do Goitá

O vice-prefeito que tinha assumido a administração municipal ha 20 dias vai recorrer da decisão

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 27/10/2015 às 11:31
Foto: Reprodução / Blog de Jamildo

O prefeito da cidade de Glória do Goitá, Zenilto Miranda Vieira, do PTB, foi reempossado pela Câmara de Vereadores da cidade, ontem a noite. Dos 10 vereadores, apenas quatro participaram da cerimônia de recondução.

O gestor conseguiu recuperar o mandato por meio de uma liminar expedida pelo Tribunal Regional Federal da 5ª região, após ser afastado por suspeita de lavagem de dinheiro, à pedido da Polícia Federal, durante a Operação Carona, que investiga a formação de cartéis no transporte escolar em prefeituras do interior. Confira os detalhes no flash de Ramos Silva:

O vice-prefeito Manoel Teixeira, do PTB, que tinha assumido a administração municipal ha 20 dias vai recorrer da decisão. Ele trocou todo o secretariado após tomar posse e afirmou não ter encontrado dinheiro no caixa da prefeitura para pagar os servidores. Diante das denúncias, o Tribunal de Contas do Estado instaurou uma auditoria especial no município. A população está insatisfeita com o retorno do prefeito. Nas redes sociais alguns grupos se organizam e pretender ir as ruas protestar contra a sua volta.