VIOLÊNCIA

Assassinatos nas cidades de João Alfredo e Surubim assustam moradores do Agreste


O município de João Alfredo registrou dois assassinatos em menos de 48 horas

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 28/10/2015 às 9:31
Leitura:
Foto: Reprodução / Internet

A delegacia do município de João Alfredo vai abrir inquérito policial para investigar o assassinato de um homem no bairro Alto do Cruzeiro. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi identificada como Samuel Severino de Moura, de 31 anos, que morava na Rua José Pontual, no bairro Raul Soares.

A vitima foi encontrada com perfurações na cabeça e no tórax, provavelmente provocadas por disparos de arma de fogo. Após a perícia inicial realizada pela Polícia Civil, o corpo foi recolido ao Instituto de Medicina Legal, no Recife. Confira os detalhes no flash de Alfredo Neto:

Este foi o segundo assassinato em menos de 48 horas no município, o que acaba contrariando o título de cidade feliz. E neste clima de violência vivido no Agreste, mais um homicidio foi registrado em Surubim. De acordo com a PM, o crime aconteceu na Rua Sete de Setembro, no centro da cidade.

O agricultor José Braz Silva dos Santos, de 32 anos, foi morto com várias facadas. Ainda segundo a policia, ele chegou a ser socorrido pelo SAMU, mas nao resistiu aos ferimentos e morreu. No local, ninguém soube informar nada sobre os motivos do crime, e nem sobre a identidade do agressor. O caso está sendo investigado.


Mais Lidas