BARBÁRIE

Trio de canibais participa de audiência pública em Garanhuns

Os réus já foram sentenciados em júri realizado em Olinda pela morte de uma das vítimas

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 28/10/2015 às 15:03
Trio durante julgamento em Olinda pela morte de uma das vítimas
Foto: JC Imagem


Nesta quinta-feira (29), às 9h, será realizada a audiência pública de instrução do processo que tem como réus, Jorge Beltrão Negromonte, Isabel Cristina Torreão e Bruna Cristina Oliveira suspeitos de assassinarem Gisele Helena, 31 anos, Alessandra Falcão, 20 anos, além de comer a carne humana.

O trio está preso desde 2012 e revelou que participava de uma seita chamada Cartel, que tinha como objetivo purificar o mundo e realizar o controle populacional, eliminando mulheres marcadas para morrer.

Os réus, que ficaram caracterizados pela prática de canibalismo, já foram sentenciados em júri realizado em Olinda pela morte da adolescente Jéssica Camila Pereira da Silva, em 2008. O julgamento aconteceu em novembro do ano passado.

De acordo com as investigações, Jorge Beltrão detalhou em uma espécie de diário macabro as barbáries que praticava contra as vítimas, para realizar homicídios, esquartejar e até comer parte dos corpos.

Eduardo Peixoto traz os detalhes:

O homem contou ainda com a parceria da ex-mulher Isabel Cristina e a lealdade da amante Bruna.

A audiência será realizada no auditório do Fórum Ministro Eraldo Gueiros Leite e vai ser aberta ao público. 26 testemunhas de acusação serão ouvidas e algumas de defesa, caso ainda essas pessoas ainda queiram falar. Através dessas informações, a juíza Poliana Maria Barbosa decidirá se o trio vai ou não à júri popular.

Com a realização da audiência, a Polícia Militar já informou que cerca de cinco viaturas estarão no local fazendo a segurança.