ACIDENTE

Acidente na PE 585 deixa três mortos e um ferido nas proximidades do distrito de Serrolândia

De acordo com os bombeiros que prestaram atendimento, as vítimas não estavam usando cinto de segurança

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 05/12/2015 às 15:14 | Atualizado em 07/10/2022 às 16:58
Foto: PE 585 - Reprodução


Três jovens entre 17 e 18 anos morreram e um homem de aproximadamente 55 anos ficou ferido, em colisão entre um veículo de passeio e uma D20 na noite dessa sexta-feira (4), em Araripina, no Sertão de Pernambuco. O acidente aconteceu na PE 585 próximo ao distrito de Serrolândia. Segundo a Polícia Militar, os três jovens estavam no carro de passeio e seguiam em direção a Juazeiro do Norte, no Ceará, quando o motorista passou pela contramão e colidiu de frente com a D20.

Morreram no acidente Mateus Nobre de Oliveira, seu irmão, Alex Nobre de Oliveira e Alisson Guimarães Ferreira. Ainda de acordo com a PM, o acidente aconteceu por volta das 18h40min. Uma viatura do resgate do Corpo de Bombeiros de Araripina foi acionada para socorrer os acidentados. Segundo o soldado Emídio, duas vítimas morreram no local antes do atendimento.



O terceiro ocupante do carro de passeio ainda foi socorrido a para o Hospital Santa Maria, mas não resistiu e acabou falecendo. O motorista da D20, com placa de Simões, no Piauí, também foi levado para o hospital mas não corre risco de morrer. A ocorrência foi registrada pela Polícia Civil que vai investigar as causas do acidente. Os bombeiros de Araripina informaram também que as vítimas não estavam usando cinto de segurança.