ACIDENTE

Capotamento deixa dois mortos e um ferido na PE 97 na zona rural de Bezerros

Segundo informações da polícia, o motorista do veículo teria sofrido uma perseguição e aumentado a velocidade, o que teria feito com ele perdesse o controle do carro

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 05/12/2015 às 15:37

Um acidente chamou atenção na madrugada deste sábado (5), na PE 97 no Sítio Areias, zona Rural de Bezerros, no Agreste do estado, e deixou mãe e filho mortos e o irmão das vítimas ferido gravemente. Segundo informações da Polícia Militar, José Carlos Ferreira, 34 anos, professor de informática, voltava do Aeroporto do Recife com a mãe, Cecília Madalena da Silva, de 65 anos, que vinha passar as festividades de fim de ano com a família.

Ao voltar para casa, próximo à cidade de Ameixa, houve um capotamento e mãe e filho morreram no local. Adeilson Pereira da Silva, de 38 anos, que também estava no veículo, e é filho e irmão das vítimas, ficou ferido gravemente e foi levado para ao hospital da cidade de Bezerros. A dona Cecília é tia do jogador Fernandinho do Grêmio de Porto Alegre.

Ainda segundo informações da polícia, o motorista do veículo teria sofrido uma perseguição e aumentado a velocidade, o que teria feito com ele perdesse o controle do carro. O sargento Edmilson da PM detalhou que eles não sabem ao certo o que ocorreu, mas que, possivelmente, as vítimas foram perseguidas por dois indivíduos em motos. Ele disse ainda que o local possui curvas perigosas. “São curvas acentuadas, quanto mais cuidado melhor”, disse.

Dário José, coordenador da Defesa Civil da cidade de Ameixa afirmou que no local é ponto de assaltos frequentemente. “Essa região é muito vulnerável a questão de assaltos”, contou.

Confira os detalhes na reportagem de Núbia Silva: