VIOLÊNCIA

Dois assassinatos e uma tentativa de homicídio são registrados em Caruaru


Sobe para 197 o número de homicídios desde janeiro na cidade, 60 a mais que o ano de 2014

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 09/12/2015 às 8:42
Leitura:
Foto: Arquivo / Agência Brasil

Na noite desta terça-feira (8), um garçom sofreu uma tentativa de homicídio em um restaurante no Maurício de Nassau, bairro nobre de Caruaru, no Agreste do estado. Dois homens em uma moto desferiram 12 tiros contra Wellington Willame de Souza, de 25 anos, que foi atingido por uma bala no ombro, sendo socorrido para o Hospital Regional do Agreste e não corre risco de morte.

Logo após, foi assassinado com nove tiros, no bairro São João da Escócia, o jovem Ionildo Vasconcelos de Lima, de 19 anos. Segundo o delegado Erick Lessa, a vítima seria usuário de drogas e o caso está sendo investigado. Ouça abaixo, na matéria de Jaciara Fernandes:

Na madrugada desta quarta-feira, foi assassinado no bairro Rosanópolis Alexandre Lopes de lima, conhecido como Zominho. A vítima tinha 19 anos e, segundo o delegado Erick Lessa, o jovem estaria envolvido no homicídio de um taxista.

Com essas mortes, sobre para 197 o número de pessoas assassinadas no município desde o mês de janeiro, 60 a mais que o ano de 2014.


Mais Lidas