ROUBOS

Três agências bancárias de Pernambuco são assaltadas em menos de 24h

Uma delas já havia sido alvo de duas tentativas de assalto apenas este mês

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 17/12/2015 às 7:58

Na madrugada desta quinta-feira (17), mais uma agência bancária foi alvo de assalto em Pernambuco. Em Gravatá, no Agreste pernambucano, os terminais eletrônicos da Caixa Econômica Federal, localizada na Praça Arão Lins de Andrade, no Centro da cidade. A importância roubada ainda não foi calculada.

Na tarde desta quarta-feira (16), cerca de sete indivíduos assaltaram a agência do banco Santander do bairro da Iputinga, na Zona Oeste do Recife. Os assaltantes roubaram o revólver e o colete a prova de balas de um vigilante, quebraram a vidraça da agência a tiros e levaram uma quantia de dinheiro ainda não informada. Somente este mês, a mesma agência foi alvo de duas tentativas de assalto.

Em Bezerros, no Agreste do estado, cerca de quatro homens em um Ford Ka branco assaltaram, na manhã da quarta-feira, uma agência do Bradesco, onde roubaram as armas dos vigilantes, coletes a prova de balas e mais de R$ 46 mil. Na fuga, um dos suspeitos foi baleado na perna por um policial militar que estava a paisana na agência. Leandro Souza da Silva, de 25 anos, foi espancado por populares e está internado no Hospital Regional do Agreste, sob custódia.