PARADA CARDÍACA

Corpo do cantor Pierre Santos é velado na Câmara de Vereadores de Vitória

O artista será enterrado na tarde desta segunda-feira, no Cemitério de São Sebastião, em Vitória de Santo Antão

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 28/12/2015 às 11:20
Foto: Reprodução/Facebook

O corpo do cantor Pierre Santos, de 39 anos, está sendo velado na Câmara de Vereadores de Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata Sul de Pernambuco. O ex-vocalista da banda Asas da América morreu nesse domingo (27), após passar mal dentro de uma boate, no bairro da Boa Vista, área central do Recife.

O corpo do artista vai ser enterrado na tarde desta segunda-feira (28) no cemitério de Vitória de Santo Antão, onde ele morava com a família. O cantor cantava desde os 15 anos e estava em carreira solo desde 2010. Ele deixa um filho de 13 anos, a mão e cinco irmãos.

O velório se encerra na Câmara de Vereadores às 16h e uma orquestra de frevo acompanha o cortejo até o Cemitério de São Sebastião, também em Vitória de Santo Antão. Pierre faleceu perto das 5h do domingo. Depois de não se sentir bem, o artista foi levado ao Hospital da Restauração, no Derby, por volta das 2h. Após sofrer algumas paradas cardíacas.

A irmã do artista, Aline Santos, disse que Pierre não sofria de nenhum problema de saúde, mas que a família tem um histórico de casos de problemas cardíacos. Segundo ela, o cantor sempre fazia exames, especialmente nesta época do ano, para se preparar para o carnaval. Ouça abaixo o depoimento de Aline, na matéria de Rafael Carneiro: