ASSASSINATOS

Dois homens morrem vítimas de assassinato no Agreste do estado

De acordo com a polícia de Garanhuns, as mortes ocorreram no dia 1° de janeiro

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 02/01/2016 às 9:45




O 9° batalhão de polícia de Garanhuns, registrou dois homicídios no Agreste Meridional, no dia 1° de janeiro. O primeiro homicídio do ano foi no município de Bom Conselho. A vítima, Eraldo de Lima Silva tinha 22 anos e residia no município de Rainha Isabel, no município de Bom Conselho.

Ele estava no distrito onde morava quando foi assassinado com três tiros nas costas e cabeça, em meio a uma discussão com Paulo de Bastiana, que fugiu. Populares informaram à polícia que vítima e suspeito tinham uma rixa antiga. O corpo de Eraldo de Lima Silva foi encaminhado ao IML de Caruaru.

O outro homicídio foi registrado no município de Águas Belas. A vítima, Eliomar Rodrigues da Silva, de 35 anos. Ele passava de moto em frente a um bar na localidade Morro do Galo, quando foi assassinado a tiros de espingarda calibre 12 e pistola calibre 380, por três elementos não identificados que estavam em um carro de cor prata.

A vítima era suspeita de ter atirado contra uma pessoa nessa sexta-feira (1°), em Águas Belas. Segundo informações, ele estava com dois revólveres, sendo um deles levados pelos suspeitos. A vítima também foi encaminhada ao IML de Caruaru.

Confira a reportagem de Ariston Brito: