VIOLÊNCIA

Fim de semana com duas mortes em Petrolina


Uma das vítimas foi Joelma Viana, de 30 anos, assassinada pelo ex-companheiro

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 04/01/2016 às 10:27
Leitura:

O ano novo começou com dois homicídios em Petrolina. A primeira morte, de Joelma Viana da Silva, de 30 anos, aconteceu no último sábado (2), no bairro José e Maria, Zona Leste do município. O corpo foi encontrado em cima da cama pelo filho de um idoso de 86 anos, de quem a mulher era cuidadora há 12 anos.

O suspeito de ter cometido o crime é o ex-companheiro da vítima, Maurício Antônio da Silva. Os dois estavam separados há três meses e passou a morar no local do trabalho. Joelma tinha três filhos com o ex-marido, que tentava a reconciliação.

O segundo homicídio aconteceu neste domingo (3), na invasão do bairro Pedro Raimundo. A vítima é Aguinaldo Lopes dos Santos, de 37 anos. Segundo relatos de testemunhas, Kátia Silene Lopes de Souza, de 21 anos, sobrinha da vítima, estava bebendo com o tio quando cobrou a sua parte na comemoração, gerando uma discussão. Aguinaldo teria atingido a sobrinha com um soco no rosto e foi atingido por um golpe de faca desferido por ela, que fugiu logo em seguida.

Os suspeitos de ambos os crimes estão foragidos.


Mais Lidas