VIOLÊNCIA

Jovem é morto por vingança em Lagoa do Itaenga


Dois adolescentes são suspeitos de assassinar Bruno Roberto da Silva, de 22 anos

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 04/01/2016 às 9:23
Leitura:

Um jovem foi assassinado com pelo menos 15 golpes de faca tipo peixeira no bairro do Matadouro, na cidade de Lagoa do Itaenga, Mata Norte do estado. Bruno Roberto da Silva, de 22 anos, teria sido atraído para um terreno baldio por dois adolescentes, um de 14 anos e outro de 16, que são suspeitos de terem praticado o crime.

Uma das hipóteses é a de que a vítima iria usar drogas com os adolescentes no local do crime, quando os menores, armados com facas, desferiram vários golpes em Bruno Roberto, que morreu no local. Os suspeitos foram detidos por policiais civis horas depois, próximo ao local do crime.

As facas utilizadas para matar a vítima ainda estavam com os adolescentes. Segundo a Polícia, a motivação seria para vingar a morte dos pais dos menores, que teriam sido assassinados por um comparsa de Bruno Roberto. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal, no Recife, e os adolescentes foram recolhidos para o Centro de Internação Provisória (Cenip), também na capital pernambucana.


Mais Lidas