VIOLÊNCIA

Com o aumento da violência, SDS manda reforço policial para a cidade de Triunfo


Nos últimos dias, vários políticos sofreram atentados no município

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 07/01/2016 às 8:50
Leitura:

Nesta quarta-feira (6), a pedido do governador Paulo Câmara, o secretário de Defesa Social de Pernambuco, Alessandro Carvalho, determinou o envio de uma equipe da Companhia Independente de Operações de Sobrevivência na Caatinga (Ciosac), que é uma corporação vinculada à polícia militar, para a cidade de Triunfo. O objetivo da ação é o de reforçar o policiamento ostensivo no município.

No último dia 31, o vice-prefeito de Triunfo, no Sertão do Pajeú, José Hermano de Souza Lima, sofreu um atentado na cidade de Salgueiro, sendo atingido por golpes de faca. Na última segunda-feira (4), o vereador Lucimar Feitosa (PSB) foi assassinado na PE-320.

Na terça-feira (5), o ex-secretário Gildenilson Magalhães Silva foi baleado quando estava na frente de casa, no Alto da Boa Vista. Gildenilson foi socorrido para o Hospital Regional de Serra Talhada, ponde passou por cirurgia. No mesmo dia, o advogado William Terto Carneiro, primo dos ex-prefeitos Dr. Maninho e Eduardo Melo, também sofreu um atentado, mas conseguiu escapar com vida e está circulando na cidade com proteção policial.


Mais Lidas