ZONA DA MATA

Homem finge passar mal e foge após ser preso em Carpina

Também em Carpina, um homem foi preso suspeito de estuprar duas meninas, uma de 6 e outra de 13 anos

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 15/01/2016 às 8:58

A Polícia Civil em Carpina, na Zona da Mata Norte, registrou um fato inusitado no final da tarde desta quinta-feira (14). Jeferson Maia da Silva, de 21 anos, fingiu passar mal e fugiu, após ser preso por policiais militares do Grupo de Ações Táticas do Interior (Gati) e conduzido à Delegacia de Carpina por tráfico de drogas.

O suspeito, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, com 73 gramas de maconha, uma balança de precisão e R$ 1.113,50. Depois de ser conduzido para a cadeia de Lagoa do Carro, teve que retornar, devido à falta de iluminação na unidade prisional. O retorno a Carpina ocorreu por meio de uma viatura da Polícia Civil.

No caminho, o suspeito demonstrou estar se sentindo mal e afirmou estar desmaiando, com sintomas de convulsões. Os policiais pararam o veículo para prestar socorro e Jeferson fugiu. Foram realizadas diligências juntamente com a Polícia Militar, mas, até o momento, o suspeito não foi capturado.

Também em Carpina, um homem foi preso nesta quinta-feira (14), suspeito de estuprar duas meninas, sendo uma de seis e outra de 13 anos de idade. Por ser vizinho das vítimas, o nome do homem, de 41 anos de idade, não foi divulgado pela Polícia.

O crime foi praticado há cerca de 15 dias e, segundo informações, o suspeito teria atraído as vítimas para a casa dele.

O homem foi preso enquanto se dirigia à rodoviária de Carpina, onde pretendia viajar para São Paulo. O suspeito prestou depoimento e alegou ter problemas psíquicos. De acordo com informações da Polícia, ele é ex-presidiário e já havia cumprido pena de dez anos por homicídio. Ele foi encaminhado para a cadeia pública da cidade.