SERTÃO

Adolescente mata o próprio irmão em Petrolina


Segundo a Polícia, o suspeito teria sido preso três vezes durante este mês

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 22/01/2016 às 9:37
Leitura:

Em Petrolina, Thiago José da Silva Souza, de 25 anos, morreu após ser atingido por seis disparos de arma de fogo, no bairro Mandacaru, na Zona Norte de Petrolina. Segundo informações repassadas pela família da vítima à Polícia Militar, o próprio irmão da vítima, de 17 anos, seria o responsável pelo crime.

Ainda de acordo com a família, os dois irmãos teriam discutido por um motivo banal, quando o adolescente efetuou os disparos e fugiu. O major Marcos Costa, assessor de Comunicação do 5º Batalhão de Polícia Militar, comenta que, no último mês, o autor do crime teria sido preso três vezes. “Dessas ocasiões, duas foram por porte ilegal de arma e, infelizmente, por outras circunstâncias, ele estava solto, teve esse problema com o irmão e cometeu o homicídio”, afirmou.

Ainda de acordo com o major Marcos Costa, o suspeito se entregou na Delegacia na manhã desta sexta-feira (22), afirmando que matou o irmão para defender a mãe. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal de Petrolina.


Mais Lidas