AGRESTE

Polícia Federal prende três alagoanos durante tentativa de golpe em banco de Bom Conselho

Os suspeitos foram flagrados colocando um dispositivo que prende os envelopes na hora em que os clientes fazem os depósitos

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 01/03/2016 às 7:33


A Polícia Federal detalhou nesta terça-feira (29) a prisão de três alagoanos em uma agência da Caixa Econômica Federal da cidade de Bom Conselho, no Agreste do Estado. Laelson Pereira da Silva, de 47 anos, Givanildo Vital de Almenida, de39 anos, e Almir Júnior Rodrigues dos Santos, de 32 anos, foram flagrados retirando artefatos que prendiam os envelopes com dinheiro nos terminais de autoatendimento.

As imagens do vídeo acima são do circuito interno da agência e forem divulgadas pela Polícia Federal. Nelas, podemos ver a ação dos homens colocando os dispositivos nos terminais. Saiba mais na reportagem de Juliana Oliveira:

De acordo com chefe de comunicação da Polícia Federal em Pernambuco, Giovanni Santoro, os foram presos nessa segunda-feira (28), as prisões foram efetuadas após uma abordagem policial na PE-218, próximo à cidade de Brejão, também no Ageste do Estado. Com eles, foram apreendidos cartões de banco, envelopes com direiro e cheques, um veículo, aparelhos celulares e as roupas que eles estavam usando no momento do crime. Os suspeitos foram encaminhados à Penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru.