SERTÃO

Quadrilha especializada em assaltos a bancos é desarticulada em Petrolina

Os suspeitos foram detidos depois de tentarem explodir o cofre da Caixa Econômica Federal, na Rua Sete de Setembro, no centro de Petrolina

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 02/03/2016 às 15:42
Foto: Divulgação Polícia Militar

Foi levada ao Departamento da Polícia Federal na cidade de Juazeiro, na Bahia, uma quadrilha que praticava furtos qualificados às agências bancárias no Vale do São Francisco, no Sertão de Pernambuco. Os suspeitos foram detidos depois de tentarem explodir o cofre da Caixa Econômica Federal, na Rua Sete de Setembro, no centro de Petrolina.

A Polícia Federal prendeu na madrugada de desta quarta-feira (2), Givoca dos Santos Rodrigues, de 32 anos, que é de Juazeiro, na Bahia; Douglas Guedes dos Santos, de 25 anos, do Recife; Ednaldo Félix do Nascimento, de 43 anos, também do Recife; Jonas Alves da Silva, de 31 anos, do Recife; Francinalva Pereira de Viveiros, de 33 anos, de Ouricuri, Sertão de Pernambuco; e Francisco Barros Bezerra, de 52 anos, de Montalvânia, em Minas Gerais.

Confira os detalhes na reportagem de Marco Aurélio:

Com eles foram apreendidos dois carros, um da marca gol e um Honda Civic, 18 munições de calibre 22, 20 pacotes de moedas com código de barras, sendo 19 lacrados e um aberto, dois cilindros de gás, um maçarico, R$ 319 em cédulas e moedas e 30 gramas de maconha.