VIOLÊNCIA

Ônibus da Prefeitura de Pesqueira é assaltado duas vezes a caminho do Recife

Veículo transportava pacientes para serem atendidos na capital e foi abordado duas vezes pelo mesmo grupo

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 08/03/2016 às 8:55

Um ônibus que transportava pacientes para hospitais do Recife e de Caruaru, no Agreste do Estado, foi assaltado duas vezes durante a última madrugada. O transporte pertence à Prefeitura de Pesqueira, também no Agreste, e deixou a cidade por volta de 2h da manhã.

Entre os municípios de Pesqueira e Sanharó, ainda no começo do trajeto, cinco homens armados invadiram o veículo e, com violência, abordaram os passageiros. Foram roubados objetos pessoais como relógios, bolsas e dinheiro. O motorista do ônibus chegou a ser agredido. Segundo informações do cinegrafista da TV Jornal, Círio Gomes, cuja esposa estava dentro do ônibus, os momentos vividos pelos passageiros foram de terror.



Ainda segundo o relato de Círio, o ônibus seguiu viagem depois do ocorrido em direção a Belo Jardim, com o objetivo de pedir uma escolta para voltar a Pesqueira. Mas, antes mesmo de chegar à cidade, o mesmo grupo de homens abordou novamente o veículo. Por fim, o ônibus conseguiu chegar a Belo Jardim e voltou a Pesqueira no início da manhã. Confira mais detalhes na reportagem de Nildo Lucena: