TRAGÉDIA

Família do bebê morto em Hospital de Petrolina denuncia unidade ao MPPE

Em nota, a direção do Hospital Dom Malan/Imip informou que a criança já estava morta quando a mãe deu entrada na unidade de saúde.

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 30/03/2016 às 17:22
Foto: reprodução/internet

A família do bebê recém-nascido que morreu após cair de uma maca, na tarde dessa terça-feira (29) no Hospital Dom Malan/Imip em Petrolina no sertão do estado, entrou com a ação no Ministério Público com pedido de exumação do corpo para provar o verdadeiro motivo da morte da criança. A família tentou prestar queixa na delegacia da cidade “Nossa família foi a delegacia para registrar o um B.O em relação ao ocorrido, porém não foi possível pelo fato do pai já ter feito o registro da criança, lá um dos agentes nos orientou a formalizar a denúncia no Mistério Público”, relata a tia do pai da criança Cláudia Rodrigues.

Ouça os detalhes na reportagem de Marco de Aurélio

Ainda de acordo com Cláudia Rodrigues, a mãe da criança, Jackeline Pereira, de 34 anos, sentiu as contrações durante a madrugada e procurou ajuda no Hospital, mas acabou dando à luz sozinha, sem assistência alguma. Em nota, a direção do Hospital Dom Malan/Imip informou apenas que a criança já estava morta quando a mãe deu entrada no hospital e que os médicos deram toda a assistência à paciente.

Leia Mais: Mulher dá à luz e recém-nascido morre após queda, em Petrolina