ACIDENTE

Colisão frontal deixa oito pessoas mortas na BR 232 em Tacaimbó

Os corpos das vítimas estão no IML de Caruaru, e as causas do acidente estão sendo investigadas pela delegacia de Belo Jardim

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 02/04/2016 às 14:54
Foto: Reprodução


Uma colisão frontal entre um caminhão de combustíveis e uma van , ocorrido na manhã deste sábado (2) em Tacaimbó, no KM 164 da BR 232, resultou na morte das 8 pessoas. Os passageiros que estavam na van, seis mulheres e dois homens, morreram em decorrência do grave acidente. O motorista do caminhão ficou ferido.

Os corpos das vítimas estão no IML de Caruaru, e as causas do acidente estão sendo investigadas pela delegacia de Belo Jardim. Os ocupantes da van – um veículo Prado - seguiam para o município de Triunfo. O delegado de Belo Jardim. José Luiza acredita que as pessoas eram parentes. Pelas informações recolhidas no local, não houve sobreviventes entre os passageiros que estavam na van. O motorista do caminhão foi socorrido para uma unidade de saúde no município de Gravatá.

O trecho onde ocorreu a colisão , de acordo com o delegado, tem percurso se subidas e descidas. Ele acredita que os veículos poderiam estar em alta velocidade e, pelo horário da ocorrência – por volta das 3h da madrugada, o motorista da van pode ser cochilado ao volante.

Foto: Reprodução


As vítimas fatais foram identificadas. Magnólia Maria dos Santos, 51 anos, Joseilda do Nascimento, 23 anos, Margarete Maria dos Santos, 52 anos, Adriana Iris Carvalho, 19 anos, Thiago Monteiro da Silva, 19 anos, Juliana Ferreira de Lima, 18 anos, Maria José Ferreira, 43 anos e Jefferson dos Santos, 36 anos.

Confira mais informações no flash de Reginaldo Souza para Rádio Jornal: