Depois que moradores de Garanhuns, no Agreste do Estado, contestaram a presença do nome do município no título do livro "Os Canibais de Garanhuns", o autor Raphael Guerra falou com a Rádio Jornal sobre a obra. Segundo o jornalista, seu principal objetivo foi coletar todas as informações sobre o caso e reuní-las no livro-reportagem.
Raphael explica que deixou claro na obra que os três criminosos não são naturais de Garanhuns. "O título leva esse nome porque os três foram presos em Garanhuns, e porque essa expressão ficou conhecida internacionalmente", esclarece. O autor deve ir a Garanhuns, em data ainda não confirmada, para o lançamento da obra.
A polêmica em torno do livro começou quando moradores de Garanhuns entraram em contato com a Rádio Jornal para reclamar do título do livro. Segundo os insatisfeitos, a associação do município com o caso mancha a imagem da cidade. Ouça a matéria de Eduardo Peixoto: