MORTE

Polícia vai investigar morte de estudante em Instituto Federal de Petrolina

Samara Andrade Bezerra teve paradas cardíacas e morreu dentro do IF Sertão-PE

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 07/04/2016 às 8:55
As aulas no IF Sertão-PE foram suspensas após a morte da estudante de química. Foto: Reprodução/Internet


Uma estudante do curso técnico em Química morreu no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano (IF Sertão), em Petrolina, no Sertão Pernambucano, na tarde dessa quarta-feira (6). Samara Andrade Bezerra estudava passou mal por volta das 15h no corredor da instituição.

Segundo um enfermeiro da unidade de ensino, ela teve várias paradas cardíacas e convulsões. Samara pode ter sido envenenada. Saiba mais na reportagem de Marco Aurélio:

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado e tentou reanimar a jovem, que não resistiu e morreu por volta das 17h. A família de Samara aguarda perícia médica para saber o que pode ter provocado a morte. Em informações preliminares da Polícia Civil, foi identificada na bolsa da vítima uma substância. Há suspeitas de que seja veneno.

O corpo de Samara está no Instituto de Medicina Legal (IML), onde vai ser feita a perícia para investigar a causa da morte. Em nota de pesar, o IF Sertão lamentou profundamente o falecimento da estudante e decretou luto de três dias. As aulas na instituição foram suspensas ainda ontem e permanecem assim nesta quinta.