INVESTIGAÇÃO

Promotor de justiça inicia novas ouvidas a vereadores de Caruaru

Ouvidas fazem parte do inquérito instaurado pela promotora de Justiça, Gilca Miranda, apurando possíveis influências da Prefeitura de Caruaru dentro da Câmara de Vereadores do município

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 07/04/2016 às 20:25
Foto: JC Imagem

O Ministério Público de Pernambuco deu início a novas ouvidas dos vereadores de Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Nessa quarta-feira (6), os vereadores Jajá e Evandro Silva, este último afastado, foram ouvidos pelo promotor de justiça Marcos Tiepo.

Segundo informações da assessoria de imprensa, essas ouvidas estão acontecendo devido a um inquérito instaurado pela promotora de Justiça, Gilca Miranda, para apurar possíveis influências da Prefeitura de Caruaru dentro da Câmara de Vereadores do município.

Mais três parlamentares serão ouvidos pelo promotor e assim esclarecer algumas dúvidas quanto ao inquérito civil que ainda tramita.

Confira os detalhes na reportagem de Núbia Silva:

O vereador Jajá falou que a conversa foi muito proveitosa. “Creio sim que pessoas que deveriam ter sido presas no lugar da gente, estão soltas aí, vão ser investigadas e eu tenho certeza que agora vamos ter alguns novos fatos”, apontou o parlamentar, dizendo que agora a situação vai ser esclarecida.

Em nota, o Ministério Público disse ainda que quanto a Operação Ponto Final já está tudo com a justiça.