MISTÉRIO

Corpo de jornalista é encontrado em matagal de Sairé, no Agreste

Marcolino Junior estava desaparecido desde o último sábado

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 18/04/2016 às 17:11
Leitura:
Foto: Reprodução/ Facebook

Foi encontrado na tarde desta segunda-feira (18), no município de Sairé, no povoado de Insurreição, no Agreste do Estado, o corpo do colunista social Marcolino Junior, de 46 anos. O jornalista estava desaparecido desde a tarde do último sábado.

Confira os detalhes na matéria de Rinaldo Luiz:

O corpo de Marcolino foi encontrado num matagal, já em estado de decomposição, próximo a chegada da cidade de Bezerros. Ele estava vestindo apenas uma cueca e com os anéis e a correntes que usava. A polícia ainda não confirma as linhas de investigação, porém a probabilidade é de que o corpo tenha sido deixado no local e que o crime não tenha acontecido lá.

O carro do jornalista também foi encontrado em uma rua no centro de Caruaru. Um suspeito, que estava tentando vender o veículo, foi detido.

Um fato que chamou a atenção, é de que Marcolino tinha compromissos durante o final de semana e não chegou aos locais combinados, o que acendeu o alerta para o desaparecimento.

Familiares e amigos ficaram chocados com a notícia, já que o colunista não era envolvido em nenhum tipo de polêmica e era muito respeitado como colunista social.

Mais Lidas