ASSASSINATO

Corpo de jornalista será sepultado hoje em Caruaru

Colunista social Marcolino Júnior foi encontrado morto na tarde de ontem

Da Rádio Jornal
Da Rádio Jornal
Publicado em 19/04/2016 às 9:05
Leitura:
Foto: Reprodução


O corpo de Antônio Marcolino de Barros Filho vai ser velado no Cemitério Parque dos Arcos, em Caruaru, no Agreste do Estado, a partir das 10h desta terça-feira (19). O sepultamento está previsto para o final da tarde. O desfecho trágico do desaparecimento do jornalista de 46 anos resultou na localização do corpo durante a tarde da última segunda (18).

Marcolino foi encontrado apenas de cueca, em um terreno baldio em Insurreição, Zona Rural de Sairé. Ele apresentava um saco plástico amarrado no pescoço. A suspeita é de que o jornalista tenha sido asfixiado em outro local e teve o corpo jogado no terreno. A vítima foi encontrada por um agricultor, que não quis se identificar e ligou para a polícia. Segundo o homem, o corpo estava em decomposição.



O crime começou a ser desvendado quando o acusado Rafael Leite da Silva, 32, tentou vender o carro da vítima, um Corolla branco, em Caruaru. Logo em seguida, a polícia recebeu as informações sobre o corpo. No terreno em Sairé, o perito criminal Carlos Henrique prefere a cautela para desvendar o caso:



Além de Rafael, foi detido o acusado Davi Fernando Ferreira Graciano, 22, que trabalhava com a vítima. Uma coletiva da Polícia Civil está marcada para as 10h desta terça, em Caruaru, para dar mais detalhes sobre o homicídio e a participação dos acusados. Ouça a reportagem completa de Giovani Gomes:

Mais Lidas