FLAGRANTE

Quadrilha é presa antes de cometer chacina em Glória do Goitá

Cinco suspeitos tinham como alvo grupo inimigo que disputava o comando do tráfico na região

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 26/04/2016 às 9:59

Cinco homens, sendo dois menores de idade, foram detidos em uma operação do 21º Batalhão da Polícia Militar com policiais do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI), antes de cometer uma chacina em Glória do Goitá, no Agreste do Estado. O alvo era um grupo inimigo que disputava com os suspeitos o comando do tráfico de drogas na região.

Elvis do Carmo dos Prazeres, 38, Richardson Soares dos Reis Ferreira, 22, Aldinar da Silva Soares Júnior, 30, e os dois menores, de 15 e 17 anos, foram detidos quando estavam em um bar. Um sexto suspeito conseguiu fugir sem ser identificado. Com eles, a polícia encontrou 24 big-bigs de maconha, 23 pedras de crack, dois revólveres calibre 38 com 15 munições, uma moto com placa adulterada e outros itens. Todos moravam no Curado IV, em Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife.

Os menores foram apreendidos por ato infracional e encaminhados à Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase). Já os três homens foram autuados em flagrante pelos crimes de porte de armas, tráfico de drogas e formação de quadrilha e encaminhados para a Cadeia Pública de Glória do Goitá. Ouça a reportagem completa de Ramos Silva: