VIOLÊNCIA

Disque Denúncia: R$ 2 mil para achar suspeito de tentar matar vereador

Presidente da câmara dos vereadores de anta Maria de Cambucá, no Agreste, sofreu uma tentativa de homicídio no início do mês

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 24/05/2016 às 17:50
Carro do vereador ficou destruído após disparos
Foto: Divulgação/ Polícia Civil

O Disque Denúncia Agreste lançou, nesta terça-feira (24) uma campanha para encontrar o terceiro suspeito de ter participado da tentativa de homicídio ao presidente da câmara dos vereadores de Santa Maria de Cambucá, no Agreste, Jorge José de Lima, de 43 anos.

O crime aconteceu no dia 1º deste mês e dois suspeitos já estão presos. O órgão está oferecendo uma recompensa de até R$ 2 mil para quem tiver informações que ajude na investigação policial.

Alexandre Cesar, coordenador do Disque Denúncia Agreste, fala sobre o caso. “A população pode trazer as informações pelos três canais que o serviço disponibiliza, tanto pelo telefone fixo que é o 3719.4545. Como também pelo disquedenunciape.com.br e também pelo aplicativo de mensagens whatsapp através do 991193015”, explicou.

Confira os detalhes na reportagem de Núbia Silva:

Vereador foi atingido por 10 tiros
Foto: Reprodução/ Agreste Notícia

Os suspeitos presos são Adriano Manoel da Silva, de 33 anos, e Ronaldo dos Santos Lima, 20 anos. A vítima foi atingida por 10 tiros.

O delegado Júlio Porto, que está no comando das investigações, disse que duas pessoas foram responsáveis pelos disparos. Um já está preso e o outro é o suspeito foragido. “Era uma pessoa tranquila, muito respeitado na cidade”, comentou o delegado, acrescentando que os suspeitos presos são da região e o foragido possivelmente também é.