ASSALTO

Duas agência dos Correios são assaltadas no Sertão

Em ambos os casos, ninguém foi preso. Agências dos Correios estão fechadas até liberação da Polícia Federal

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 24/05/2016 às 7:25
Foto: Reprodução/ Blog do Emanoel Cordeiro


As agências dos Correios de Ouricuri e de Sertânia, ambas no Sertão Pernambucano, foram alvo de assaltantes. Em ambos os casos, ninguém foi preso.
De acordo com a polícia federal, no município de Sertânia a investida aconteceu nesta segunda-feira (23) e durou cerca 5 minutos. O arrombamento contou com a participação direta de pelo menos dois homens armados, que já chegaram anunciando o assalto.

A dupla não escondeu o rosto e demonstrou estar bastante agitada. Os suspeitos pediram para que o cofre fosse aberto, mas não foi possível porque o equipamento tem um dispositivo que só abre em horário programado.

A polícia federal informou, ainda, que os dois levaram apenas o dinheiro que tinha na gaveta de atendimento. O veículo utilizado na ação foi roubado na cidade de Arcoverde, também no Sertão.

Em Ouricuri, a ação aconteceu no último domingo, mas só foi constatada na segunda-feira (23). Os policiais militares foram chamados para vistoriar a área, mas não encontraram vestígios dos suspeitos. De acordo com a PM, a eletricidade do prédio foi cortada para dificultar a identificação dos arrombadores.

Por se tratar de um órgão federal, a agência ficará fechada até a liberação pela Polícia Federal. Não há informações sobre a quantia levada.