AGRESTE

Quadrilha assalta duas agências bancárias em Camocim de São Félix

Cerca de 20 homens agiram durante a madrugada. Agências do Banco do Brasil e Bradesco ficaram parcialmente destruídas

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 01/06/2016 às 7:20
Foto: reprodução/TV Jornal Caruaru


A madrugada desta quarta-feira (1º) foi de pânico para os moradores de Camocim de São Félix, no Agreste do Estado. cerca de 20 homens armados explodiram as agências do Banco do Brasil e do Bradesco. Moradores também afirmam ter ouvido explosões e tiros fora das agências. Saiba mais na reportagem de Núbia Silva, da Rádio Jornal Caruaru:

Foto: reprodução/TV Jornal Caruaru

Durante a ação, os suspeitos teriam utilizado quatro caminhonetes e atiraram por cerca de 15 minutos na cidade. De acordo com a Polícia, os assaltantes deixaram vários grampos espalhados pela cidade. Até um fuzil foi deixado para trás.

A Polícia Civil está investigando as investidas. Não há informação se os suspeitos levaram alguma quantia em dinheiro ou para onde eles fugiram. Ninguém ficou ferido.

Há pouco menos de um mês, um grupo fortemente armado destruiu uma agência bancária em Cupira, também no Agretse do Estado, durante assalto. De acordo com testemunhas, o grupo usava coletes a prova de balas.

Balanço - Em 2016, oito cidades tiveram agências destruídas por explosões em Pernambuco. Em um dos casos, os bandidos explodiram dois bancos em Riacho das Almas. No ano passado, 37 agências sofreram arrombamento seguido de explosão, segundo a Secretaria de Defesa Social (SDS). A secretaria informou que 33 das 37 agências alvos de crimes com explosivos estão localizadas no interior.