SÃO JOÃO

Segundo fim de semana de forró arrasta multidão para Caruaru

Mais de 200 mil pessoas curtiram os festejos juninos na Capital do Forró

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 13/06/2016 às 9:20
Foto: Reprodução


O segundo fim de semana de festejos juninos em Caruaru, no Agreste do Estado, contou com a presença de uma verdadeira multidão no Parque de Eventos Luiz Gonzaga. A noite dos namorados no último domingo (12) contou com aproximadamente 60 mil pessoas, entre vários casais que foram festejar a data. Subiram ao palco o caruaruense Walmir Silva, o baiano Adelmario Coelho e a atração mais esperada da noite, Dorgival Dantas.

Na sexta-feira (10), o público presente foi de quase 100 mil pessoas. O cantor Luan Santana, principal nome da noite, enlouqueceu as fãs. O sábado recebeu, entre outras atrações, Santana e a dupla sertaneja Matheus e Kauan. Os dois dias de festa reuniram quase 200 mil pessoas. Confira o flash de Núbia Silva:



Ocorrências preocupantes

Na noite de ontem, um homem foi preso tentando entrar no Parque Luiz Gonzaga com uma arma de fogo. Fábio André de Carvalho, 28, escondeu um revólver calibre 32 dentro do sapato. Ao passar pela revista, os policiais perceberam a presença da arma e pediram para ele retirar o tênis. A ocorrência foi encaminhada para o Posto de Comando da Polícia, que fica no pavilhão da Fundação da Cultura durante os festejos.

Além disso, dois menores tentaram entrar no Parque portando facas e pedaços de tesoura. Nesse fim de semana, a equipe de segurança foi reforçada no evento após um caso de homicídio na abertura do São João de Caruaru. Saiba mais no flash de Geovane Gomes: