ACIDENTE

Corpos de vítimas de acidente em Canhotinho são liberados do IML

Carro caiu de trecho conhecido como "Ponte da Morte". Todos os seis ocupantes do veículo morreram

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 20/06/2016 às 8:48
Trecho do acidente é conhecido como Ponte da Morte. Foto: Reprodução/Site Agreste Violento


Já foram liberados do Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, no Agreste, os corpos das seis pessoas que morreram em um acidente na madrugada do último domingo (19), na divisa entre os municípios de Canhotinho e Angelim. O trecho em que ocorreu o acidente, na PE-177, é conhecido popularmente como "Ponte da Morte". Dos seis mortos, três eram da mesma família.

Morreram o pai, Adelson Francisco de Oliveira, 43; a mãe, Irenilda Teresa Bernardo de Oliveira, 39; e a filha, Légila Bernardo de Oliveira, 15. Além deles, estavam no mesmo veículo Anderson Henrique Madeira Calixto, 21, Josenildo Bernardo Sobrinho, 26, e Alex da Silva de Oliveira, 17. Todos voltavam de um concurso de beleza em Canhotinho, do qual Légila participou e ficou em segundo lugar. Dos ocupantes, cinco eram da cidade de Angelim e um morava em São José do Egito.

De acordo com a polícia, o motorista do carro perdeu o controle do veículo e caiu da ponte. Todas as vítimas sofreram traumatismo craniano e morreram no local. Cinco corpos vão ser enterrados em Angelim. Ainda não há informações sobre o enterro da sexta vítima. Saiba mais no flash de Giovani Gomes: