SÃO JOÃO

São João de Limoeiro faz restrições ao acesso de menores de idade para show de Luan Santana

Fãs do cantor já estão no Parque de Eventos da cidade desde a noite de ontem aguardando a apresentação. Promotor de Justiça explica restrições de faixa etária do público

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 22/06/2016 às 9:33
Foto: Reprodução


As apresentações da programação do polo principal do São João de Limoeiro, no Agreste de Pernambuco, retornam nesta quarta-feira (22) com expectativa de público recorde. A partir das 21h, sobem ao palco atrações como Anjos do Forró, As Coleguinhas e o sertanejo Luan Santana, que aguarda grande público, formado principalmente por adolescentes.

O produtor de Justiça Francisco Júnior, porém, enviou ao Parque de Eventos uma cópia do Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), que fala sobre a entrada de menores na festa. Segundo o documento, crianças de até 11 anos só podem entrar acompanhadas dos pais. Já dos 12 aos 17 anos, a entrada é permitida quando acompanhados dos pais ou de maior de idade com autorização reconhecida em cartório.

Segundo o promotor, a fiscalização vai ser feita pela Polícia Militar. Fãs de Luan Santana já estão no Parque desde a noite da última terça (21) esperando pela apresentação, agendada para 1h da manhã da quinta-feira (23). Saiba mais no flash de Alfredo Neto: