VIOLÊNCIA

Três pessoas são assassinadas em São Caetano

Além do triplo homicídio, um adolescente foi encontrado gravemente ferido e encaminhado para o Hospital Regional do Agreste

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 24/06/2016 às 10:25

Um triplo homicídio foi registrado no fim da tarde da última quinta-feira (23), às margens da BR-232 em São Caetano, no Agreste do Estado. Foram assassinados a tiros José Bruno da Silva, 27, José Romeningue da Silva, 30, e Jackson Vieira da Silva, 27. Além deles, um adolescente de 14 anos de idade foi encontrado ferido gravemente e encaminhado para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru.

O crime aconteceu em um terreno baldio por trás de um motel na rodovia. A polícia ainda não sabe o motivo para os assassinatos, mas já detém a informação de que todas as vítimas, incluindo o adolescente, eram usuárias de drogas. Os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. Assim que forem liberados, vão ser sepultados em São Caetano.

A delegada de polícia Luciana Almeida pede a colaboração da população para investigar o caso. Quem tiver qualquer informação pode ligar anonimamente para o 190. Saiba mais no flash de Núbia Silva: